Mila Moreira tinha aparição surpresa em desfile confirmada

Foto: Reprodução/Internet

A morte de Mila Moreira, aos 72 anos, pegou a todos de surpresa, incluindo amigos e familiares da atriz nesta segunda-feira (6). A artista tinha, inclusive, participação confirmada no desfile do estilista Thomas Durin, em São Paulo, durante o primeiro desfile da marca Van-M no Brasil. A presença de Mila estava sendo mantida em segredo para surpreender os convidados. 

“Era para a Mila chegar aqui amanhã. Ela iria ficar na minha casa para o Natal e, depois, iria para Nova York curtir o Réveillon”, contou Sonia Gonçalves à Vogue. Ela era amiga de Mila de longa data da atriz.

O desfile do estilista mostraria a coleção Sereias, para o verão 2022, que ainda será lançada na semana de moda de Milão e tem inspiração na natureza da Bélgica, país onde Durin cresceu, e nos elementos do folclore brasileiro, especialmente da sereia Iara.

“Durin é um jovem de 24 anos que está trazendo sua marca para o Brasil e escolheu a Mila para desfilar na passarela. Ele queria que fosse uma surpresa para todo mundo. Ela chegaria amanhã às 14h em São Paulo”, contou Sonia. “Agora, todos estão chocados”, completou.

Na noite de domingo (5), Mila estava em uma festa em Paraty, no Rio de Janeiro, com amigos, quando passou mal e decidiu buscar ajuda médica. A causa da morte da atriz, no entanto, ainda não foi divulgada. 

“A Mila morreu do jeito que queria: em uma festa. A Mila contagiava a todos com sua companhia, sua risada, ela gostava de falar muito e estava sempre animada. Gostava de um bom vinho. O que a define para mim é que ela era uma grande festa”, disse Sonia sobre a amiga. (Correio Braziliense)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post