Anitta afirma ter “dedo podre” para relacionamentos amorosos e desabafa

Foto: Reprodução/Internet

A cantora Anitta utilizou as redes sociais para desabafar sobre sua vida amorosa, aproveitando para divertir os seguidores com seu jeito descontraído ao enfrentar algumas situações, fazendo piada. Neste domingo (05), a famosa contou sobre as dificuldades que ocorrem em sua vida amorosa.

“Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma. Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso, depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe. Pois muito que bem”, iniciou a artista. 

“Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as m*rdas não vão parar de acontecer. Então povo, agora já aprendi: gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí, que daí engata e vai dar bom”, complementou.

Em entrevista recente cedida para o site espanhol Yasss, Anitta  comentou sobre seus planos para o futuro e revelou um conselho que recebeu da rainha do pop. Madonna trabalhou com a brasileira em Faz gostoso, faixa do seu álbum Madame X (2019).

“Quando estávamos gravando a música que tínhamos juntos, e eu disse ‘eu nunca cantaria isso’, ela me disse algo que é verdade: ‘nós cantamos para todos os tipos de pessoas e é bom que tenhamos algumas canções que, mesmo que não falem de nós, podem falar de um fã ou de alguém que nos está a ouvir e que se identifica’;. E pensei: ‘é verdade'”, e claro que ia ser, se for o conselho de um gênio!”. (Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post