BTS anuncia que vai tirar um “período prolongado de descanso”

Foto: Divulgação

A boyband sul-coreana BTS anunciou, por meio da empresa que agencia a carreira do grupo, que vai tirar um “período prolongado de descanso”. Essa pausa deve ocorrer ao término da agenda de compromissos da banda que inclui o ‘Jingle Ball Tour’.

No entanto, a banda assegura aos fãs que esse é só um período de descanso e não um fim definitivo. Essa não é a primeira vez que o grupo faz uma pausa. Eles já fizeram anteriormente em 2019. “Gostaríamos de informar que o BTS está planejando um segundo período oficial de descanso estendido desde o primeiro em 2019, depois de concluírem os eventos oficiais programados de BTS Persmission to Dance on Stage – LA e o 2021 Jingle Ball Tour”, diz o comunicado publicado no Twitter.

“O BTS se manteve ativo a fim de se envolver com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19, e alcançou resultados deslumbrantes para se consolidar como artistas globais de ponta”, prossegue o comunicado. “Este período de descanso proporcionará aos membros da BTS que se comprometeram incansavelmente com suas atividades, uma chance de se inspirarem e recarregarem suas energias criativas”, diz o comunicado, detalhando superficialmente o que farão J-Hope, Jimin, Jin, Jungkook, RM, Suga e V.

O aviso continua: “Também será a primeira vez, desde sua estreia, que passarão as festas de final de ano com suas famílias. Pedimos gentilmente mais uma vez que você mostre consideração pela necessidade deles de desfrutar da vida cotidiana comum e livre, enquanto se concentram apenas em si mesmos, embora por um curto período, durante o período de descanso”. “O BTS estará se concentrando na preparação do show e no lançamento do novo álbum que marcará o início de um ‘novo capítulo’. Eles estão se preparando para um show em março próximo para se conectar e se comunicar com os fãs em pessoa em Seul”, conclui. (Correio Braziliense)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post