Yudi Tamashiro sofre ataques e desabafa nas redes sociais: “Continuo lutando”

Foto: Leo Franco/AG News

Yudi Tamashiro usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre constantes ataques quem anda sofrendo por parte da comunidade evangélica. Os episódios tiveram início após o apresentador ter ido à Farofa da GKay, festa organizada pela influenciadora Gessica Kayane. Através da ferramenta de Stories, Yudi revelou estar enfrentando problemas familiares.

“Ainda está saindo esse papo de ‘Yudi foi na Farofa da Gkay’. Mano, tanta coisa para se preocupar. Só hoje eu já fui a um velório. São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que é o próprio crente que fica lá me massacrado. Eu estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay? Mano, vai orar. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Tenho tanta coisa para fazer”, disse.

E prosseguiu: “Sério mesmo. Se você está tão preocupado se eu estou firme ou não ora pela minha vida então, ora pela minha família”, disse. “Esse final de ano vai ser osso para caramba, Natal chegando sem meu pai, minha vó que faleceu também. Então ora pela minha vida, ao invés de ficar comentando”, pediu o apresentador.

Yudi também estendeu o assunto para o feed, onde publicou um texto de reflexão. “A vida que dói não é a das redes sociais e sim a do quarto sozinho. Esse ano eu perdi, ganhei, falhei, chorei, ri, mas aprendi muito sobre a vida.Enquanto estão preocupados se eu fui ou não para festa da Gkay eu estou procurando ser um homem a altura do meu pai para continuar cuidando da minha família, não esqueça que ser crente não é simplesmente cumprir agenda com a igreja e se esconder atrás da Bíblia. É viver a própria palavra, sair do quadrado e gritar o nome dele. E se estão preocupados comigo orem pela minha família, pois esse #Natal não terá papai noel e nem risada fácil e sim uma saudade imensa do meu pai, sei que será difícil. Só que lutarei para ter um coração grato pelo nascimento dele, o menino Jesus. Pai, continuo lutando para ter paciência com todos os hipócritas”, escreveu.

Confira:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post