Giro Blog

Alec Baldwin recebe mandado de busca para apreensão de celular

Foto: Reuters

As investigações da tragédia que aconteceu no set do filme “Rust”, responsável pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins por um disparo acidental do ator Alec Baldwin, continuam. Dessa vez, segundo documentos judiciais divulgados pelo condado de Santa Fé, no Novo México, o artista está sendo alvo de um mandado de busca para apreender seu celular, a fim de que os investigadores possam conseguir mais evidências – como chamadas, mensagens, fotos, vídeos – para ajudar na conclusão das investigações.

Relembre o caso 

No dia 21 de outubro, Alec Baldwin estava ensaiando uma cena em que deveria atirar em direção à câmera quando, acidentalmente, provocou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. 

Em sua primeira entrevista sobre o caso, dada ao jornalista George Stephanopoulos, da ABC News, Baldwin afirmou que não puxou o gatilho responsável pela fatalidade. “Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca. Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”, disse o ator.

Compartilhe este post