Destaque no ramo de eventos da cidade, Delux festeja uma década de sucesso

Gabi Leal, Rosalvo Luiz, Thiago Welk, trio de pernambucanos que comandam a Delux – Créditos: Divulgação

Colecionando um legado de alegria e sucesso, em 10 anos de história e de muita festa, a Delux arma grande evento para celebrar o marco. Comandada pelos pernambucanos Gabi Leal, Rosalvo Luiz e Thiago Welk, a agência, que nasceu da afinidade do trio por festejar e trazer uma gama de eventos de qualidade e grande estrutura para o Recife, se tornou referência no mercado. Inicialmente conhecido por atuar no cenário de eletrônica da cidade, o label viu no contato com o público a necessidade de expandir para outros gêneros, criando novos selos para inserir cantores de funk, sertanejo, forró e outros estilos musicais em seus agitos. “Sempre pensei alto, sonhei coisas altas! Acredito que isso faz a diferença hoje em dia, especialmente para quem trabalha com eventos”, destaca Rosalvo.

Sempre de olho no futuro e acompanhando de perto o que está em alta, a Delux sonha alto e não mede esforços para inserir em seus line ups os cantores do momento, buscando garantir além de música boa e diversão, uma experiência completa e satisfatória para todos. Foi desse cuidado e contato de proximidade, com quem desfruta dos eventos, que a Esbórnia, festa conhecida no Rio de Janeiro, aportou no Recife para trazer mais uma opção para os moradores da região. A Feijoada do Rosa e Bloco do Rosa também chegaram para somar na trajetória bem sucedida dos jovens empreendedores que comandam a agência.

Delux completa 10 anos de história – créditos: divulgação

Neste sábado (18), o trio vai finalmente poder comemorar a primeira década de trajetória no mundo dos eventos e nada melhor do que festejar do jeito que eles mais amam: com muitos shows e um open bar diferenciado. O Parador foi o local escolhido para receber o Projeto X, que conta com apresentações de Matheus e Kauan, Dennis DJ, Ralk, Mojjo, Jopin e Zerb. Em entrevista para o Blog João Alberto, descobrimos mais detalhes sobre os 10 anos de Delux, algumas curiosidades e ideias para o futuro do label! Vamos conferir?

>> Bate-papo com Rosalvo Luiz

Como surgiu o nome Delux?

Há 10 anos atrás, no mês de dezembro, resolvemos comemorar o aniversário de Thiago e fizemos uma festa, em uma boate, aí resolvemos intitular de Delux. Foi lá que surgiu a ideia e, por isso, comemoramos agora essa data especial!

Com que artistas vocês ainda sonham em trabalhar?

Sempre pensei alto, sonhei coisas altas! Por isso meu sonho é trabalhar com Coldplay, Post Malone e Justin Bieber, aí vou ter zerado a vida! (risos) Mas em um cenário nacional, depois dessa pandemia, o artista do ano para mim se chama João Gomes e ano que vem estaremos realizando isso aí!

O que podemos esperar do Projeto X?

Muita experiência, energia boa, open bar completo e claro, música de qualidade com Matheus e Kauan e Dennis Dj, além das atrações locais também, os DJs que fizeram parte de nossa história. Gostamos de levar uma experiência completa e satisfatória para o nosso público, construir histórias junto com essas pessoas.

Dennis DJ é um dos responsáveis por comandar o Projeto X, festa que celebra 10 anos do label

Como está sendo o retorno dos eventos?

Imagine você parar quase dois anos sem fazer aquilo que você mais gosta, que você ama, que lhe dá energia.. Foi muito complicado, só quem viveu isso sabe. E digo isso sobre todos os evolvidos, nossa equipe de bar, segurança, limpeza, sempre fizemos questões de estar em contato com eles e de ajudar de alguma forma, afinal eles também são grandes responsáveis pelo evento. E hoje, temos a vacinação como ponto crucial! É muito importante para esse retorno, que é um renascimento, uma alegria tamanha.

Quais projetos podemos esperar para 2022?

Teremos a volta do Bloco do Rosa, que vai contar com uma grade incrível de artistas e acontece no dia 11 de fevereiro. E outros projetos também, teremos muitas surpresas boas!

Um evento que marcou a história de vocês?

Foram vários! Mas acredito que trazer Avicii para o Recife, logo no nosso começo nesse ramo de eventos foi muito marcante, nosso primeiro show grande. Acho que foi essa festa que imprimiu respeito e nos tornou referência no mercado, por isso temos tanta afinidade com o mercado da música eletrônica. Também fomos os primeiros a trazer os DJs Alok e Vintage para cá!

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post