Camila Queiroz dá detalhes sobre saída de ‘Verdades Secretas 2’

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas 2, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a saída do elenco da série e da emissora Globo. A TV que afirmou que a atriz fez exigências que não faziam parte do contrato.

No pronunciamento, Camila afirma que as “exigências” eram apenas no intuito de compreender a possível continuidade da personagem. “Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos (…) Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, destacou.

E prosseguiu: “Eu nunca quis definir a narrativa, a única que eu queria, na época, era saber o rumo da minha personagem, para que eu, enquanto atriz, pudesse construir (melhor) a personagem”, continuou.

A musa pontuou ainda que teve uma conversa com o autor da obra, Walcyr Carrasco. “Na época, eu enviei uma mensagem para o autor e deixei claro para ele, que se o destino dela (Angel) fosse a morte, eu não iria me opor, desde que fosse uma decisão dele”.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post