Thelma Assis se pronuncia sobre polêmica de Ícaro Silva e o BBB

A médica e campeã do BBB20, Thelma Assis, se pronunciou sobre a discussão de Tiago Leifert e Ícaro Silva após o ator criticar o Big Brother Brasil (publicamos anteriormente). Após curtir a publicação de Ícaro, que contém uma carta aberta para Leifert, a milionária recebeu unfollow do apresentador.

Mesmo sendo uma ex-participante do reality, Thelma afirmou que entende o ponto de vista do ator. “Imagina o corre que esse menino (Ícaro) faz há anos, sendo um ator preto, o tanto de ‘não’ que ele deve ter ouvido. O cara chega lá, faz vários trabalhos, tá em uma ótima fase da carreira dele, e a mídia só sabe perguntar se ele vai para o BBB”, disse em uma série de Stories no Instagram.

Leifert disparou que Ícaro – sendo do elenco de Verdades Secretas – não deveria criticar o BBB, pois é da mesma emissora e que, como apresentador do programa das edições de sucesso anteriores, “pagou o salário” do ator. “Você ouvir ‘eu pago seu salário’, é se colocar no lugar de um privilégio branco que não dói só no Ícaro, não dói só em mim. O meu salário vem de abaixar a cabeça ou vem do que eu presto de serviço?” Foi isso que estava escrito na resposta do Ícaro e com isso que eu me identifiquei”, disse Thelma.

Sobre o unfollow recebido, a médica disparou: “Fica meio contraditório, né? seguir ex-bbb’s que, a gente sabe, que tem cara machista, mina racista. E a gente é quem toma unfollow, né?”.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post