João Gomes comandou Réveillon do Pega Vareta e fez a alegria dos recifenses

Credito: Sergio Arruda

A virada de ano na área externa do Terminal Marítimo reuniu nomes de peso da música. A festa, que teve ingressos esgotados e lotou o espaço no Bairro do Recife, trouxe João Gomes, que se apresentou pela primeira vez na capital pernambucana, com direito a participação especial surpresa de Conde Só Brega. O cantor Avine Vinny, que não estava no line-up do Réveillon do Pega Vareta, mas participou do evento substituindo Felipe Amorim, que voltou a Fortaleza após o avião apresentar falhas durante o voo.

A abertura do evento ficou por conta do cantor Danielzzinho, revelação do forró e sertanejo, por volta das 23h30, A DJ pernambucana Deb Lima assumiu as picapes e não deixou ninguém parado. Ela foi responsável pela contagem regressiva. A programação seguiu com Wallas Arrais e Avine Vinny. Mas foi com João Gomes, principal atração do evento, que o público mais festejou, ao som de sucessos como Eu Tenho a Senha e Meu Pedaço de Pecado.

Deb Lima – Créditos: Sergio Arruda

O cantor pernambucano João Gomes preparou um repertório recheado de músicas de trabalho sucessos. O show teve início às 5h da manhã e contou com ainda com a participação de Conde Só Brega. A dupla cantou dois super sucessos do artista recifense, que João Gomes declarou ser super fã nas redes socias e também pessoalmente durante a apresentação, “Espelho do Poder” – que já entrou no repertório do shows de João Gomes – e Minha Vida é assim, que cantada em coro pelo público.

A festa teve fim às 8h da manhã com show de Roginho, artista pernambucano que vem fazendo o maior sucesso Brasil a fora e que levou o brega funk para o palco do Reveillon do Pega Vareta.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post