Ex-Miss Pernambuco é selecionada para BBB22

Foto: Reprodução/Instagram

Natural da Paraíba e pernambucana de coração, Eslovênia Marques (25) é uma das confinadas do Big Brother Brasil 22, que estreia nesta segunda-feira (17). A jovem segue carreira de modelo e ganhou o Miss Pernambuco. Além disso, é graduanda em Marketing e influenciadora.

Apaixonada por Ciência, Eslô – como gosta de ser chamada – chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e trancou o curso quando decidiu focar em um dos seus sonhos: participar do concurso Miss Brasil. Para a expectativa no reality, a musa mostrou-se bastante determinante e o principal: uma pessoa real. “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais”, disse.

Antes do confinamento, Eslovênia deixou um recado para os antigos e, agora, novos seguidores. “Se você tá lendo isso aqui, deu certo. Eu tô o BBB! Agora tudo que eu preciso é que quem gosta de mim, que já esbarrou comigo em algum lugar e sentiu uma vibração positiva, ou até você que viu minha vinheta e se identificou pelo menos um pouquinho, me mande energia. Torçam para que eu consiga ter sabedoria e leveza para levar essa experiência de uma forma enriquecedora e transformadora. Então, vamos comigo que eu tenho certeza que os próximos dias serão memoráveis. Posso contar com vocês”, diz o post publicado pela equipe que administra seu Instagram oficial enquanto é uma confinada.

O programa está, aos poucos, apresentando os integrantes. Acompanhe os já divulgados na conta oficial do reality no Twitter:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post