Vereador Gabriel Monteiro denuncia Nego Di ao Ministério público

Após o vazamento de um vídeo íntimo de Natália Deodato, confinada do Big Brother Brasil 22, o humorista Nego Di – participante da edição passada do reality – fez uma “piada” com a situação e chamou a sister de “dálmata”, por conta de sua vitiligo.

Com a repercussão negativa do comentário, o vereador da cidade do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, levou a denúncia ao Ministério Público. “Inimigo da graça, vilão do humor e com ausência completa de Deus”, disparou Gabriel sobre Nego Di, que teve sua conta do Instagram suspensa.

Através de um perfil reserva, Nego se pronunciou sobre o caso e fez um vídeo-responda, onde expõe o momento em que o político insiste em chamar uma mulher trans de “senhor”. “Você tem genitália masculina”, diz Gabriel no registro. “Transfobia não é crime, Gabriel Monteiro? Eu queria saber do vereador se ele já denunciou Léo Lins, Dih Lopes, Murilo Couto, comediantes que já ofenderam alguém. (…) eu queria saber qual o critério que ele usa para identificar um comediante criminoso”, disse Nego Di.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post