O fim do casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina

 Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão separados. Os dois estavam juntos desde março de 2020 e se casaram em uma cerimônia privada no Havaí. Eles ainda não se pronunciaram sobre, mas a assessoria da modelo confirmou a separação e a coluna Olhar Olímpico, do UOL, já divulgou o suposto motivo dessa decisão.

Segundo o site, foi o surfista quem decidiu colocar um ponto final na relação porque “estava incomodado com o ciúmes por parte de Yasmin, que amigos deles dizem ser bastante controladora”. Mesmo que o público só tenha descoberto agora e suas redes sociais aparentam que tudo estava bem entre eles, o casal já estaria vivendo separadamente desde a semana passada.

Na segunda-feira o surfista havia anunciado em suas redes sociais que daria uma pausa em sua carreira por conta de sua saúde mental: “Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida.”

Author: João Alberto

Compartilhe este post