BBB22: Mãe de Natália explica crise de choro da filha em festa

Na madrugada da quinta-feira (27), durante a Festa do Líder, Douglas Silva, Natália teve uma crise de choro e quase desistiu do BBB22, reality show da TV Globo. Toda situação ocorreu após ela flagrar um beijão entre Lucas – com quem estava flertando nos últimos dias – e Eslovênia. Natália chorou, e no impulso a mineira tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria. A sister também foi amparada por Lina, Jessilane e Naiara Azevedo.

Em conversa com o Gshow, Daniela Aparecida, mãe de Natália, disse que não foi o beijo que causou a tristeza na filha, mas, sim, outras questões do confinamento que haviam sido guardadas por ela. “Eu acho que, por ela ter guardado muita coisa após o paredão, tudo que tem acontecido na casa, achar que as pessoas estão rejeitando ela, não conseguir se agrupar…”, destacou.

A matriarca revelou que aqui fora, a progênita está acostumada a estar à frente e coordenar as pessoas, e que o rompimento de alianças no programa também pode ter afetado o comportamento da filha após ela enfrentar o primeiro paredão da temporada, disputado com Naiara Azevedo e Luciano. O catarinense acabou sendo eliminado com 49,31% dos votos. (Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post