Dunga detona Marcius Melhem por nova acusação de assédio

A antiga desavença entre o ex-jogador Dunga e o ator Marcius Melhem ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (14), quando o atleta ironizou o comediante pelas acusações de assédio contra o artista nos últimos anos. “Esse aí queria ser moralista, pediu para me eliminar futebol. E agora, senhor dono da moral?” escreveu Dunga nas redes sociais.
Tudo começou em 2013, quando, durante sua participação no “Redação SporTV”, Marcius afirmou que Dunga deveria ser banido do esporte por conta de sua personalidade. “Esporte é alegria, é lazer, é diversão, esporte educa, socializa e isso que o Dunga pratica é outra coisa, não é esporte. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, rancor, ranço, com ódio, veneno, e o Dunga, como técnico extrapola isso. Para o bem do esporte, defendo que o Dunga deveria ser banido do esporte”, disse, há nove anos. “A palavra [humorista] já disse tudo. Ele é humorista. Cada palhaço no seu picadeiro. Não vou me meter a falar de humor porque não conheço. E também não vou falar desse rapaz porque não o conheço pessoalmente. Não sei qual é a conduta e a postura. Nós que trabalhamos no futebol ficamos sempre expostos porque qualquer um que pensa que entende de futebol fala sem conhecer a pessoa ou a vida particular dela”, respondeu o atleta.
Em outubro de 2020, quando era diretor de humor na Globo, Melhem foi acusado por Dani Calabresa de assédio sexual. Na última denúncia contra o comediante, divulgada nesta segunda-feira pela Revista Piauí, ele teria pedido sexo oral a uma funcionária da emissora.
