Antônio Coelho se despede da Globo: “Saio feliz, após dezesseis anos”

O repórter surpreendeu ao compartilhar vídeos nas redes sociais. Antônio Coelho, gravou um vídeo na O repórter surpreendeu ao compartilhar vídeo nas redes sociais. Antônio Coelho, gravou um pronunciamento na madrugada desta quinta-feira (3), falando de sua decisão em deixar a Rede Globo. Ele fez questão de reforçar que não vai falar mal da emissora, que fez grandes amigos e vai nutrir uma admiração eterna pelo local. O jornalista contou detalhes de sua trajetória, elogiou o comprometimento das pessoas com quem cruzou durante sua caminhada e revelou que agora vai seguir em direção ao novo, que está aceitando novos trabalhos. “Hoje foi meu último dia na Rede Globo. Saio feliz, após dezesseis anos de um casamento que considero de sucesso! Muito obrigado a todos que me acompanharam, a todos os meus amigos das redações por onde passei, no Rio, no ES, RN e Recife! Obrigado às fontes, aos entrevistados, ao povo que me deu um minutinho da atenção nas ruas”, iniciou.

Ele ainda fez questão de agradecer, não só aos companheiros de profissão, mas todos aquele que fazem questão de elogiar o trabalho feito pelo jornalista. “Obrigado a você que assiste e valoriza o trabalho da imprensa profissional, do jornalista que sai de casa pra prestar serviço. Obrigado ao público da Globo pelo carinho comigo. Tô saindo da Globo mas não conta comigo pra falar mal! A empresa não é perfeita mas dá liberdade pro funcionário falar o que pensa e todas as minhas razões pra sair foram expostas e acolhidas com respeito pela empresa. Então, é só alegria e lembrança boa! Sigo assistindo a Globo todo dia e torcendo pelos meus amigos que fazem a emissora – inclusive pela minha Camila que continuará lá”, reforçou.

“Eu continuo vivendo no Recife. Tô buscando novidade, quero inventar moda por aqui pela internet. Aceito sugestões. Tô aberto a parcerias e projetos novos. Só vamos!”, disse Antônio, que fez questão de aproveitar o momento para pedir que o convidem para trabalhar em algo dentro do vasto mundo da comunicação.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post