Meghan Markle e Príncipe Harry podem voltar à realeza

Ben Birchall/Getty Images

Em março de 2020, o príncipe Harry e Meghan Markle deixaram o Reino Unido para conquistar independência financeira na América do Norte. Primeiro, eles se instalaram no Canadá e, em seguida, mudaram para os Estados Unidos, onde moram atualmente. De acordo com Tom Quinn, autor de livros sobre os integrantes da realeza, os duques de Sussex estão interessados em retornar à vida real em breve.

Em entrevista ao podcast To Di For Daily, o escritor expôs detalhes do plano dos duques de Sussex para voltarem a Coroa britânica: “Um ponto interessante que uma fonte me contou é sobre a realeza de meio período que eles realmente querem ser”. Segundo Quinn, Meghan e Harry almejam passar seis meses como membros trabalhadores da realeza e seis meses nos EUA para continuar os projetos particulares. No entanto, foi algo que a rainha Elizabeth disse absolutamente que não poderia acontecer, fazendo com que os duques aguardem a mudança do trono.

“Acho que Meghan e Harry esperam que Charles, o pai de Harry, afinal, possa ter um perfil mais modernizador ao assumir o trono e diga a eles: ‘Ok, se você quer ser realeza de meio período, tudo bem’”, explicou.

Ainda segundo Tom Quinn, Harry optou por renunciar à vida como membro da família real a fim de fazer a esposa feliz. Desde a renúncia, o príncipe visitou os parentes no Reino Unido em duas ocasiões. A primeira, no funeral do avô paterno, Philip, em abril. A segunda vez em julho, para inaugurar uma estátua da falecida mãe, a princesa Diana. Ao contrário do marido, Meghan nunca mais pisou na terra da rainha.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post