‘The Batman’ é principal estreia da semana nos cinemas do Brasil

Com aproximadamente três horas de duração, Robert Pattinson e Zoe Kravitz dão vida ao Batman e Mulher-Gato no novo filme do universo da DC Comics. O herói de Gotham é uma figura conhecida da DC, que já foi representada de outras maneiras. O desafio de Matt Reeves na direção do novo Batman, foi trazer algo que surpreendesse e fosse fiel a versão original. Para isso, Robert Pattinson assume o papel de Bruce Wayne e tenta provar que uma das melhores histórias de HQs, consegue ser contada de uma maneira mais sombria, profunda e continuar agradando aos fãs.

A trama acontece pelo segundo ano na vida de Batman, após seu retorno a Gotham como um vigilante que busca por vingança e justiça. O caos na cidade acontece por conta da alta violência e hipocrisia dos líderes de estado diante dos crimes, com o surgimento de um novo vilão, Charada (Paul Dano), todos correm perigo com sua tentativa de revelar as mentiras da cidade. Para detê-lo, a polícia se junta ao Cavaleiro das Trevas.

Muito se discute e questiona quanto à escolha de Robert Pattinson para protagonista, principalmente pelos seus trabalhos anteriores, que não há nenhuma referência que pudesse ser comparada com o novo personagem.

O filme estréia hoje, 03/03, em todos os cinemas do Brasil e promete ser sucesso de vendas e bilheteria.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post