BBB: EM TEMPO RECORDE, PEDRO SCOOBY VENCE A PROVA DO LÍDER

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Pedro Scooby terminou a Prova do Líder em tempo recorde nesta quinta-feira (03) e se tornou o mais novo líder da casa. Após vencer uma prova de agilidade contra os 11 confinados, o surfista ficou com a coroa da semana. O apresentador Tadeu Schmidt ficou impressionado e comentou ao vivo: “Vocês sabem que nós testamos todas as provas antes, né? E ninguém conseguiu fazer em tão pouco tempo quanto você, Scooby. Eu achei que a prova estava começando ainda, mas já tinha terminado!” segundo Tadeu foram apenas 30 segundos de prova.

Douglas Silva ficou em segundo lugar e Eliezer em terceiro. Como previa a dinâmica da semana, o ator está imune e o designer foi direto para o VIP da casa junto com Paulo André, Jade e Arthur Aguiar, escolhidos pelo líder.

Como de costume, antes da prova do líder, Tadeu Schmidt  explicou tudo o que vai acontecer nos próximos dias dentro da casa. Vale destacar  a votação da casa, que será de maneira tradicional no confessionário, algo de que os brothers estão sentindo falta na casa.

Além disso, a Prova do Líder deixou o segundo colocado, Douglas Silva, com imunidade. O Big fone vai tocar, mas dessa vez, sem uma notícia positiva para quem for mais ágil e atendê-lo. Isso porque a pessoa infeliz que chegar primeiro ao big fone vai direto para o paredão. Além disso, precisará indicar outra pessoa para a berlinda – ou seja, quem ele ou ela quer enfrentar na berlinda. Detalhes. Se quem atender for Scooby ou DG, ambos imunizados, a pessoa tem o direito de mandar alguém para a disputa popular. E então, o indicado ou indicada deverá escolher com quem quer ir à berlinda.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post