Whindersson Nunes recorda sobre depressão em novo especial para Netflix

Reprodução

Estreou na ultima quinta-feira, 3, na plataforma streaming Netflix, o novo especial de Whindersson Nunes, É de Mim Mesmo. O humorista conta de um jeito peculiar e engraçado, situações sobre sua vida pessoal como a pandemia e até mesmo dos momentos de angústia que viveu no período em que foi diagnosticado com um quadro de depressão.

“Eu estava fazendo turnê mundial! No meio da turnê, uma pandemiazona. Já estava meio mal, meio de depressão… Passei quase seis meses sem fazer nada…Não queria fazer nada. E o assunto era só esse”, expõe o artista durante o stand-up.

Whindersson também fala o quão difícil é conviver com a doença: “Depressão é uma coisa que você não consegue explicar, as pessoas não conseguem entender e fica por isso mesmo. Cada um tira suas conclusões. Você prefere ficar em casa porque quando você sai, todo mundo fica dando uma opinião.” expõe.

Um dos pontos emocionantes do show é quando humorista conta que o DJ Alok, foi um pessoa que mostrou muito apoio a ele: “Umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida.” Alok também foi a peça chave responsável pela participação de Whindersson no remix de Girassol, faixa original da cantora Priscilla Alcântara: “Meu amigo, vamos fazer amanhã!” disse o comediante.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post