Com uso de máscaras, maquiagens ganham foco especial no olhar

Com a pandemia de Covid-19 e a adesão ao uso de máscara em locais públicos, virou comum no mundo das maquiagens investir em um olhar marcante e expressivo. Uma vez que parte do rosto fica escondido, nada mais justo que usar e abusar dos olhos quando for fazer aquela produção especial! Foi pensando nisso que o Blog João Alberto preparou uma matéria especial, cheia de dicas, inspirações e produtinhos MARAVILHOSOS para turbinar sua make up time. Os delineadores, coloridos ou tradicionais, as máscaras de cílios, lápis de olho, sombras e pigmentos não podem faltar na sua necessaire.

>> Máscara de Cílios

Uma ótima opção, que mal chegou e já está fazendo sucesso, é a Scandallashes: máscara de cílios da Make B., do Boticário, que promete 38 vezes mais volume. A ideia é valorizar a expressão máxima do olhar. O produto garante volume extremo e contém vitamina E, ou seja, além de turbinar a make ainda hidrata os cílios! E ainda da tempo de aproveitar! A marca está oferecendo o Festival de Olhos, com itens de olhos e sobrancelhas com 20% de desconto, até AMANHÃ.

>> Delineador

Do clássico gatinho até um duplo delineado, o item virou unanimidade entre as referências da moda! Misturar e ousar na criatividade é sempre a pedida perfeita para garantir que seus olhos fiquem ainda mais charmosos. E um toque de cor é sempre importante né? A Quem Disse Berenice? criou, em parceria com a Skol Beats, uma linha especial que reproduz as cores intensas e brilhantes da bebida em suas makes! O resultado? Delineadores babadeiros, com muita personalidade, em três tons para se apaixonar!

>> Sombras

E do time que não abre mão de uma paleta que vá desde os tons clássicos aos mais ousados? Então anota essa dica valiosa: A paleta de sombras Bonita da Juliette, para a Avon. A recém-lançada conta com seis tons que passeiam entre o cobre, rosé, marrom e até roxo! O melhor de tudo é que dá para inovar sempre, apostando em combinações e misturinhas para garantir o esfumado dos sonhos!

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post