Giro Blog

Festival Gastronômico do Zé Maria chega ao Recife para edição especial

Desembarca no Recife, nesta quarta-feira (16), o famoso Festival Gastronômico de Zé Maria. O evento acontecerá no Restaurante Mingus, em Boa Viagem.

No Menu, deliciosas entradas, sushis com peixes pescados pelo próprio Zé Maria, mais de 20 opções entre pratos principais e acompanhamentos, além de uma variedade de sobremesas tradicionais e saudáveis assinadas pela nutricionista Amanda Furtado.

“Essa é uma oportunidade para quem tem vontade de conhecer o nosso festival e ainda não pode ir até a ilha ou ao nosso evento. É um pedacinho de Noronha no Recife”, adianta o pousadeiro Zé Maria.

Para participar, é preciso fazer a reserva pelo WhatsApp (81) 99232-5656. O valor por pessoa é de R$ 248,00. O Mingus Zé Maria fica na Rua do Atlântico, 102, em Boa Viagem. Mais informações em @minguszemaria.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post