Clube do Samba de Recife realiza segunda edição com transmissão ao vivo

Foto: Reprodução/Youtube

Neste domingo (27), o Clube do Samba de Recife realiza sua segunda edição na área externa do Estúdio Fábrica, às 14h, em formato híbrido, que contará apenas com a presença de convidados. O evento dá continuidade à celebração dos 13 anos de vida do Clube, ainda sob o tema Tripé do Axé, saudando a ancestralidade e a cultura popular de Pernambuco. Para o público geral, será disponibilizada uma transmissão ao vivo.

Para o mês da mulher, os anfitriões formados por Karynna Spinelli, Helena Cristina e Carlos Ferrera, recebem convidados especiais, como Selma do Samba, Xico de Assis, Elias Paulino, Pinho no Peito, Bojo da Macaiba, Nego Henrique (Cordel de Fogo Encantado) e Abílio Sobral. O Samba e a cultura popular se fundem num belo espetáculo saudando mestras e a força feminina em nossa cultura com um repertório de músicas compostas por mulheres. Para abrilhantar ainda mais o evento, Nega Deza, filha de Aurinha e neta de Selma do Coco homenageia suas raízes matriarcais com seu canto forte.

O encontro tem direção Musical de Rubem França e Nego Henrique e acontece sob a implantação e fiscalização presencial de todos os protocolos de segurança da COVID 19 por uma Biomédica, com toda a equipe e convidados vacinados e testados.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post