Jonathan Nemer chega a Recife com seu Stand Up “O Pior Ano da Minha Vida”

Reprodução

O humorista Jonathan Nemer chega a Recife com seu show de Stand Up “O Pior Ano da Minha Vida”. Natural de São Paulo, Jonathan vem lotando não apenas os teatros brasileiros, visto que seu espetáculo já foi apresentado nos Estados Unidos, em cidades como New York, Boston, San Francisco, Atlanta e Miami.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite, com Danilo Gentili. Participou também do programa Encontro, com Fátima Bernardes, e do Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com censura livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

Jonathan Nemer apresenta seu Stand Up, no Recife, dia 02 de abril, em espetáculo único, às 20h, no Teatro Boa Vista. Os ingressos já estão à venda no site: www.jonathannemer.com.br

Maiores informações: (81) 99894-2240

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post