Romário foi conhecer os sogros

O relacionamento entre Romário e a nova namorada deu mais um passo nesta semana. O ex-jogador viajou com a amada, a influenciadora Marcelle Ceolin, para Bagé, interior do Rio Grande do Sul, para conhecer os sogros. O registro do encontroentre eles foi compartilhado pelo Baixo em sua rede social. Na foto, ele aparece sorridente entre a namorada e os pais dela.
Desde que assumiram o romance, em fevereiro deste ano, Romário e Marcelle Ceolin, são assunto na web por frequentemente mostrar o amor entre o casal.
Desta vez, Romário registrou o encontro entre ele e os sogros:
– Dia de conhecer os sogros, Paulo e Leo. E quer saber? Achei irado”, comentou o senador. O registro foi mostrado por ele, nesta segunda, mas o encontro com os pais de Marcelle ocorreu no último domingo. Romário também conheceu outros parentes da namorada – escreveu o Baixinho.
