Encontro que reunirá gastronomia, vinho, música e arte acontece nesta quinta-feira (31)

Divulgação

Para encerrar o mês das mulheres, a Garrido Galeria receberá o Woman’s Sunset. O evento, que reunirá gastronomia, vinho, música e arte, também marca o retorno do encontro da confraria Woman’s Wine.

Com um menu especial em cinco etapas assinado pela chef Danielle Johnnei e harmonização com vinhos exclusivos comandada por Duda Figueiredo, nome à frente da Woman’s Wine junto com Rafaela Queiroz, o Pett Comité acontece nesta quinta-feira (31), às 17h, na Garrido Galeria. Personalidades como a cirurgiã-dentista Edjany Sá, do Instituto Face, a nova artista plástica Mari Paiva e o visagista em beleza Diógenes Coelho estão confirmados no hall das empresas que apresentam suas novas investidas diferenciadas para 2022.

Woman’s Wine é uma confraria feminina de apreciadoras de vinho, fundada em 2017 pela sommelier Maria Eduarda Figueiredo, atual diretora de eventos da ABS (Associação Brasileira de Sommelier). Com quatro grandes encontros anuais e capacidade para até 60 mulheres por encontro, o Woman’s Wine tem intuito de difundir o conhecimento e a cultura dos vinhos, proporcionando um momento descontraído para as mulheres.

Vagas e valores sob consulta.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post