Natália exagera na bebida e leva bronca na festa de Lina

Não, a notícia não é repetida. Natália, mais uma vez, exagerou na bebida durante a festa de Linn da Quebrada. Antes das duas da manhã, ela já havia escondido a garrafa de whisky para poder beber o destilado sozinha.

Eliezer, affair da sister dentro da casa, trouxe refrigerante e doces para que ela ficasse mais calma. Após isso, Nat resolveu tirar satisfação com o Eli a respeito da sua postura com ela, nos últimos dias. A sister cobrou atenção do brother e o acusou de estar muito ‘isolado’ durante as últimas noites na casa. Para a mineira, o participante precisa entender a forma como ela enxerga a relação.

“Eu sou pegajosa mesmo. Sou muito carinhosa. Sou carente, a palavra é essa. Eu fico com medo de extrapolar o limite” disse Nat.

Momentos antes, ela subiu na poltrona onde Lina estava sentada e falou: “Amiga, eu estou muito louca!”. Visto que a designer de unhas já causou transtornos em diversas festas do reality show por causa do excesso de álcool, os colegas de confinamento ficaram alerta com seu comportamento.

Natália também esbravejou com Jessilane após oferecer whisky e a amiga recusar por não gostar da bebida. A mineira começou a gritar contra a professora, indicando que ela não seria uma boa companhia na festa. 

Por volta das três horas, ela chamou Lina para ir ao banheiro com ela e disse que precisava vomitar. “Se eu não vomitar, não vou ficar bem!”, garantiu.

O comportamento de Natália, após ingestão de bebida alcoólica, tem sido alvo de críticas na web. Há duas semanas, vários telespectadores pediram a expulsão da sister após a confusão com Linn, onde acusaram a designer de agredir Jessilane.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post