Encontro nacional da Abrasel de 2023 será em Pernambuco

Está confirmado. Pernambuco é o estado escolhido, durante evento em Maceió, para sediar o próximo Encontro Nacional da Abrasel, que deve acontecer entre os dias 28 e 30 de março de 2023, com reuniões reservadas aos dirigentes da associação, mas também com um amplo evento em formato de feira de negócios, que deve atrair empresários, colaboradores, clientes e fornecedores do setor de bares e restaurantes. Na programação, espaço para expositores do setor e do turismo, áreas de convivência propícia aos negócios e ainda palestras, fóruns, painéis e workshops.

Com o tema os “Rumos digitais para o progresso do setor AFL”, a programação de palestras será comandada por profissionais especializados em cada tema abordado, o que passa por assuntos técnicos, científicos e pautas diversas, relacionadas ao mercado em geral. O objetivo é profissionalizar empresários e contribuir para um melhor ambiente de negócios em alimentação fora do lar. Nas palestras, a prioridade é a promoção de debates sobre assuntos de interesse do setor local.

“Nossa intenção é que o evento seja usado para explorar temas de grande interesse do segmento regional atualmente. Assuntos esses que costumam ficar de fora dos eventos tradicionais. O turismo local também entra em pauta no encontro. Queremos que os empresários foquem no ambiente ao qual estão inseridos, conhecendo e explorando todas as oportunidades oferecidas”, explica Tony Sousa, presidente da Abrasel em Pernambuco.

Author: João Alberto

Compartilhe este post