Disney inaugura espaço inédito dos Vingadores em parque da Califórnia

Foto: Reprodução

Marvetes, uni-vos! foi finalmente inaugurado o Avengers Campus, a área dos Vingadores dedicada a descobrir e a treinar novos heróis.

No parque Disney California Adventure, em Anaheim, o espaço tem a proposta imersiva para que os visitantes possam se juntar aos heróis para compartilhar poderes e conhecimentos. São diferentes locais de interatividade, cada um capitaneado por um Vingador diferente.

A primeira área-chave do parque é a Worldwide Engineering Brigade, conhecida como WEB. Ela reúne convidados como Peter Parker (Homem-Aranha) e Tony Stark (Homem de Ferro) para inventar tecnologias e equipar os visitantes para que se tornem super-heróis

O campus também conta com um santuário de treinamento – à noite, a área ganha luzes e cores que evidenciam a energia mística dos personagens. Para comandar esta aventura, os visitantes podem esperar Capitã Marvel, o Pantera Negra, a Viúva Negra, Thor, e até mesmo Loki, o vilão preferido.

Foto: Reprodução

Por fim – e não menos importante -, é o espaço Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!. A aventura promete levar os turistas para dentro da história dos filmes e dos quadrinhos – são seis enredos diferentes – enquanto experimentam quedas livres no brinquedo junto de uma trilha sonora original.

Fonte: CNN Brasil.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post