Hugo Bonemer fará parte do elenco de nova série do Batman no Spotify

Reprodução

O ator e dublador Hugo Bonemer (34) foi confirmado para participar da audiossérie original do Spotify “Batman Despertar”, que vai explorar a cidade de Gotham a mente de Bruce Wayne, interpretado por Rocco Pitanga. Bonemer já esteve em produções como as novelas “Alto Astral” e “Malhação – Casa Cheia”. Além disso, ele estrelou a peça “Ayrton Senna: O Musical” e possui um podcast próprio, intitulado “Chama o Hugo!”.

A série é um suspense psicológico, onde Wayne é um patologista forense que trabalha no Hospital de Gotham e é encarregado de examinar as vítimas do Ceifador, um assassino em série que ronda a cidade.

A produção, feita em parceria com a Warner Bros e a DC, será lançada no dia 3 de maio e já é o maior lançamento simultâneo do Spotify até então. Ao todo, oito versões do roteiro original produzido nos Estados Unidos foram desenvolvidas para países como França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México, além do Brasil. Cada adaptação de “Batman Unburied” apresenta elenco, equipes de produção e roteiros próprios, criando diálogos com o público local.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post