Carnaval Parador é sucesso na Semana Santa

Divulgação / Créditos: Luiz Fabiano

O Carnaval Parador, que reúne um line up para folião nenhum botar defeito, conta também com serviço open bar premium e localização privilegiada, no coração da Cidade do Recife, próximo ao Marco Zero. O primeiro dia de show aconteceu na quinta-feira (14) e foi marcado por muito axé e nostalgia.

No palco, o encontro de dois dos maiores nomes da Bahia, Durval Lelys e Bell Marques. O eterno Trivela foi relembrado por todos presentes quando Durval entrou em cena e tocou sucessos como “Quebra Aê”, “Manivela”, “Bota Pra Ferver”, entre outros.

Já Bell Marques,  resgatou sua história na música brasileira, com clássicos da carreira, hits do Carnaval e mostrou que tem energia suficiente para recuperar o tempo perdido de uma agenda suspensa pela pandemia. Entre as faixas no repertório, os chicleteiros pularam ao som de “Diga que valeu”, “Menina, me dá o seu amor” e “Não vou chorar”. A noite foi encerrada com Timbalada no palco e o cantor Denny de volta aos vocais.

A sexta-feira (15) do Carnaval Parador chegou trazendo uma mistura de ritmos. Da Bahia, a festa ficou por conta de Claudia Leitte que trouxe a bagunça e beleza da sua turnê comemorativa de 20 anos de carreira. A “CLBRA Tour” veio também, claro, recheada de sucessos da estrada de Claudinha, entre eles “Extravasa”, “Baldin de Gelo” e “Claudinha Bagunceira”. Sem falar no figurino arrasador.

Ludmilla foi a outra atração de peso na programação do segundo dia do Parador. Depois do show incrível no BBB22, na última semana, a cantora aportou em Recife com a bagagem cheia de sucessos e coreografias, entre elas “Socadona”, “Café da manhã”, “Maldivas e “Deixa de Onda”. O show ainda contou com a participação de Brunna Gonçalves, ex-bbb e esposa de Ludmila.

O evento ainda recebeu Alice Caymmi, que abriu a noite, e os DJs Babaioff e Marceloh e Rodrigo Porto.

Neste sábado (16) acontece o último dia do Carnaval Parador. Marcelo Falcão, Cordel do Fogo Encantado, Banda Eddie e DJ 440 são as atrações do dia, além do show de despedida da banda Nação Zumbi.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post