Tiago Abravanel critica o BBB 22

Na madrugada de ontem, o ator e cantor Tiago Abravanel, 34 anos, resolveu detonar o “Big Brother Brasil 22” durante um de seus shows em São Paulo. Vale lembrar que o neto de Silvio Santos participou do reality global, mas apertou o botão e decidiu, por vontade própria, desistir de sua participação do programa da TV Globo.

O ex-BBB22  convidou seus antigos colegas de confinamento Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vyni, Laís Caldas e Larissa Tomásia para se juntar a ele no palco e aproveitou o momento para criticar o programa: “O BBB mais flopado da história.”, detonou ele logo a princípio e, em seguida, comentou: “A Flay saiu correndo porque o dela bombou.”, brincou, mencionando a cantora Flay, do “BBB20”, que também estava presente no evento.

Confira momento aqui:

Por fim, Tiago falou um pouco do que vivenciou na Casa mais vigiada do país e descartou arrependimentos. “Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos. A gente não se arrependeu do que a gente fez, a gente foi feliz enquanto conseguiu.“, afirmou.

Após desistir de sua participação na atração, Abravanel foi removido da abertura do reality. Além disso, a foto do famoso também foi retirada da lista de participantes do site oficial do programa. E, assim como Maria, que foi expulsa do programa, Tiago não foi chamado para uma dinâmica que reuniu os eliminados ao vivo com Tadeu Schmidt.

Author: João Alberto

Compartilhe este post