Viih Tube se emociona ao falar sobre recuperação de Rodrigo Mussi

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube, falou em suas redes sociais sobre a recuperação do ex-participante do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi. A Youtuber de 21 anos celebrou a recuperação do empresário, que nesta semana saiu da UTI após 20 dias de intubação depois de se envolver em um grave acidente de carro.

Aos fãs, a ex-BBB disse que está muito ocupada nos últimos dias, pois tem ajudado Rodrigo a lidar com o momento. “Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida”, começou.

A influenciadora também expressou sua grande gratidão ao estar vivenciando a recuperação do amigo, e que ele tem lhe acalmado nos últimos dias. “O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. É ele que me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas. Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando”, disse a influenciadora, que aconselhou os fãs a darem valor para as coisas simples da vida”, acrescentou. 

Por fim, Viih Tube refletiu sobre toda a situação que Rodrigo Mussi enfrentou nas últimas semanas, e deu um aconselho aos fãs. “Dê mais valor a cada coisinha na sua vida. Aos momentos, as pessoas que te amam.. Seja mais leve com você mesmo. Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, um propósito, seu tempo. Cuide de você, não se cobrem tanto”, pediu a ex-BBB. (Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post