Linn da Quebrada rebate fala transfóbica de Nego Di

Depois de um trecho do show de Stand Up de Nego Di, contendo falas transfóbicas a respeito da Linn da Quebrada, viralizar no fim de semana, a cantora usou suas redes sociais para se posicionar e fazer uma reflexão sobre o momento de vida que está vivendo.
O vídeo em questão é um trecho da apresentação ‘98% – O Show’, realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (27/04). No palco, Nego Di, depois de fazer uma explicação debochada do que é uma travesti, afirmou que fica surpreso ao ver Linna beijando uma mulher, chamando-a de “traveco machorra”.
Com a repercussão do episódio nas redes sociais, Linn usou sua conta no Twitter para afirmar que o ato de Nego Di “parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Para nos distanciar ainda mais da nossa humanidade”.
Além disso, Linna recorreu ao Instagram para postar um texto no qual afirma que mais uma vez se depara com a pergunta “quem sou eu?”. A cantora faz um desabafo e uma análise do que vem acontecendo desde a saída do reality Big Brother Brasil e do acontecimento envolvendo Nego Di.
“Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz nada para ferir intencionalmente ninguém. Porque eu sei que isso dói. Eu já senti isso antes. Mas tem coisas que devem ser responsabilizadas, porque são falas feitas com a intenção de machucar e tirar de mim e de nós algo que estamos balizando agora: nossa humanidade. E isso é inegociável”, escreveu a cantora. (Izabella Caixeta/Estado de Minas)
