Almério estreia show dedicado a Cazuza no Teatro do Parque no domingo (15)

Foto: Ana Stewart

Neste domingo (15), o pernambucano Almério estreia – às 19h no Teatro do Parque – o show ‘Tudo é Amor – Almériocanta Cazuza’, no qual interpreta ao vivo o repertório do disco homônimo que lançou em 2021. O projeto foi idealizado por Ione Costa, da instituição sociocultural Parças do Bem, que revisitou as obras de Cazuza durante a pandemia e percebeu muita atualidade na poesia das canções. “Eu queria gravar Cazuza com um nordestino e tinha certeza de que essa voz tinha que ser a do Almério”, endossa ela.

O resultado foi um álbum inteiro dedicado à obra de Cazuza, com parte da renda arrecadada destinada para trabalhos sociais na comunidade Entra Apulso, na Zona Sul do Recife. O show fez pré-estreia em Ribeirão Preto (28/04) e Campinas (29/04), no interior paulista, e pela primeira vez chega ao Recife, em caráter de estreia nacional, antes de seguir para São Paulo (27/05) e Rio de Janeiro (29/05).

O espetáculo promete passear por hits como ‘O nosso amor a gente inventa’, ‘Minha flor, meu bebê’ e ‘Brasil’, além de músicas lado B, a exemplo da marcante ‘Cobaias de Deus’ e a quase inédita ‘Companhia’, composta para Zizi Possi em 1987 e nunca gravada por Cazuza.

>> INGRESSOS:

Ingressos à venda no Sympla: R$ 80 inteira / R$ 40 meia

https://www.sympla.com.br/evento/show-tudo-e-amor-almerio-canta-cazuza/1549580

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post