Wesley Safadão se pronuncia após confusão com fã: “Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”

Foto: Reprodução/Instagram

Viralizou, na web, um vídeo onde Wesley Safadão, a caminho do palco, dispara um “Não encosta, não chega perto de mim!”. O momento foi registrado por uma fã, que afirmou ter se decepcionado com a atitude do cantor. “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, disse.

Após a repercussão, Safadão utilizou as redes sociais neste domingo (15) para se pronunciar sobre o ocorrido: “Está circulando um vídeo em que eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco (…) Eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de segurança, eu desci do carro e disse para o Eduardo, que trabalha comigo: ‘Desmancha esse cordão de isolamento’. Fiz fotos com as pessoas que estavam lá, fui para o camarim e fiz os atendimentos, me arrumei e disse: ‘Estou indo para o palco, desmancha aquele negócio de segurança”, reforçou.

“Assim que eu saio [do camarim], eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim, e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco. Peço desculpa à menina que fez esse vídeo, isso não foi para vocês. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, finalizou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post