Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Foto: Reprodução/Internet

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (16), Valquiria Nascimento, lamentou a morte do filho, que tinha apenas 23 anos de idade e estava no auge de sua carreira.

“Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, escreveu.

E prosseguiu: “Os dias aqui sem você tem sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: ‘me leva senhor, mas deixa e aqui’. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você”.

“Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você”, finalizou Valquiria.

Após depoimentos das pessoas presentes no quarto, a 16ª DP do Rio de Janeiro concluiu, em novembro do ano passo, que o caso foi um acidente e sugeriu à Justiça que o caso fosse arquivado por falta de elementos que caracterizavam crime. Como informado no G1, a família do cantor achou que a investigação poderia ser melhor e pediu a reabertura do caso. O Tribunal de Justiça do RJ devolveu o inquérito para o MPRJ e pediu a manifestação do órgão, que ainda não foi feita.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post