Nizan Guanaes participa do Almoço de CEOs do Experience Club Nordeste

Foto: Divulgação

Criador do slogan “Enquanto uns choram , outros vendem lenço”, Nizan Guanaes será speaker em mais uma edição do Almoço de CEOs do Experience Club Nordeste, que acontecerá nesta quarta-feira (18) no Estaleiro Ecomariner, Recife.

Nizan é um dos mais icônicos estrategistas de comunicação brasileiros, colaborando, atualmente, na na comunicação de grandes players como ITAÚ, MAGALU, VALE, JHSF, Febraban e Suzano. No evento, ele promoverá debates variados e trajetória nas contribuições da propaganda brasileira.

Com mais de quatro décadas de atuação profissional, Guanaes é fundador do maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18º do planeta, o Grupo ABC de Comunicação. Ele é CEO da N Ideias – atuando como como consultor para grandes empresas nacionais, além do investimento em startups – e, também, Embaixador Global da Unesco.

>> EXPERIENCE CLUB NORDESTE

Atualmente com foco em Pernambuco, o Experience Club Nordeste conta com a liderança de André Farias e tem 1 ano e meio de nascimento e se tornou a plataforma mais moderna da região com mais de 160 empresas conectadas formalmente ao ecossistema, em torno de 300 acionistas e executivos associados. É uma expansão do Experience Club criado há 16 anos em São Paulo, que reúne os principais líderes da nova economia do Brasil.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post