Terceira temporada de ‘Bridgerton’ será baseada no romance entre Colin e Penelope

Foto: Liam Daniel

De acordo com a Variety, a terceira temporada de Bridgerton será focada na relação de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), saindo da ordem dos livros da autora Julia Quinn, enquanto o terceiro livro trata da vida amorosa de Benedict (Luke Thompson). A expectativa é que a história de Benedict fique para uma eventual quarta temporada.

Considerando que a relação de Colin e Penelope recebeu destaque e foi bem desenvolvida nas duas primeiras temporadas, a mudança da ordem faz sentido, visto que, no último episódio da última temporada lançada pela Netfix, Penelope ouviu Colin dizer que jamais se casaria com ela, o que criou um gancho para retratar a relação.

As duas primeiras temporadas de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix. A primeira é baseada no romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com o duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Page Jean). Já a segunda mostrou a relação de amor de ódio entre Anthony Bridgerton (Jonathon Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). (Diario de Pernambuco)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post