Xuxa Meneghel revela que foi insistente para ficar com Junno Andrade

Foto: Reprodução/Internet

Em participação no podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa (40), a apresentadora Xuxa Meneghel (59) se relembrou o início do relacionamento com Junno Andrade (58). Durante o papo, a loira revelou que insistiu para que eles tivessem um primeiro encontro e que, ao conseguir o número de telefone do cantor, ligava para convidá-lo para sair e recebeu algumas negativas. “Não é possível que esse cara está fazendo isso. Cara, não é possível. Eu falei: ‘ah não, você vai vir. Você vai vir, porque eu estou esperando e você vem!”, disse ela.

Já na fase de encontros, Xuxa detalhou uma tentativa de beijo. “Depois, de novo a gente conseguiu se encontrar, mas eu não curti muito, porque quando eu fui querer beijar ele, ele segurou a minha mãe e disse: ‘vai devagar’. Ele usou uma expressão do tipo ‘não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu’. Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: ‘não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti”, revelou.

Eles estão juntos desde 2012 mas o crush vem de muito antes. Junno já participou do Xou da Xuxa, programa apresentado entre 1986 e 1992. Na ocasião, ele já atraía a atenção da loira sem nem imaginar que mais tarde se tornariam um casal.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post