RedeTV esconde sua maior atração

Luciana Gimenez

Oportuno comentário de Fabio Maksymczuk, no seu blog:

A RedeTV! continua com suas peripécias na programação. No sábado, sem uma expressiva divulgação, a emissora estreou “Operação Cupido”. O novo programa comandado por Luciana Gimenez vai ao ar às 18h30. A apresentadora que é o maior símbolo do canal ficou escondida.

Em tempo real, os índices de audiência foram pífios. A emissora de abrangência nacional girou ao redor do 0,4 ponto de média. Ficou ao lado da TV Aparecida e TV Brasil com reprise de uma novela de 40 anos atrás.

“Operação Cupido” é uma atração modernizada do velho “Namoro na TV”. O rapaz não vê as pretendentes. Obtém informações das participantes, através dos familiares que encaram um “game”. A atração não reinventa a TV brasileira, mas é um alento na emissora com uma produção própria de entretenimento. Sem estúdio virtual ou fofocas das (sub) celebridades.

Luciana Gimenez comandou as noites das segundas-feiras na RedeTV1 durante 20 anos. A apresentadora perdeu espaço na programação. Ficou restrita a apenas um dia na grade diária. Quarta-feira com o Superpop. E agora é escondida no sábado. Erro. “Operação Cupido” deveria ter sido alocado exatamente na faixa das 22h30 às segundas. Ela já tem o seu público construído há duas décadas nesse dia da semana.

Author: João Alberto

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.