“Tive a má sorte de trabalhar com ele”, diz Maria Zilda sobre Arthur Aguiar

Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Em entrevista ao TV Fama, a atriz global Maria Zilda Bethlem recordou seu trabalho na novela Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco, e revelou a “má sorte” de trabalhar com alguns atores, um deles, o vencedor do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz [Êta Mundo Bom!], trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, disparou a atriz.

Questionada sobre a escalação de alguns influencers para novelas, como Jade Picon para Travessia, próximo projeto de Gloria Perez, a veterana deu sua opinião: “O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator (…) Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, reforçou.

Confira:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.