Perto de completar 42 anos, Mariana Xavier reflete sobre envelhecimento

Mariana Xavier – Créditos: Instagram/Reprodução.

Mariana Xavier usou as redes sociais na última quinta-feira (19) para falar sobre o envelhecimento. A atriz completará 42 anos no dia 26 de maio e aproveitou para refletir sobre as pressões que as mulheres sofrem para realizarem procedimento estético e se manterem jovens.

“Daqui a uma semana eu faço 42 anos. Hoje mesmo, num grupo de amigas amadas, estava rolando papo sobre botox, e eu me lembrei de vários outros papos assim, em várias outras situações, com várias outras pessoas, quase sempre mulheres”, começou ela.

“Acho engraçado quando dizem que “botox é prevenção”. Sempre me pergunto: prevenção??? Mas prevenção do quê? Que mal terrível é esse do qual eu deveria tentar me prevenir à base de agulhadas? As provas da passagem do tempo pelo meu rosto?”, questionou ela. 

A atriz afirmou que não tem medo de ficar mais velha. “Envelhecer não me assusta. Só sou o que sou porque vivi tudo que vivi. Ao invés de tentar parar o tempo, eu escolho a cada dia buscar mais sentido pro meu. E você? Como tá lidando com a chegada dos anos por aí?”, finalizou.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post