Uber se manifesta após polêmica com Camila Loures

Reprodução

Na última quinta-feira (19), a empresa de aplicativo para transportes de passageiros Uber, se pronunciou sobre o caso envolvendo a expulsão da influenciadora Camila Loures por um de seus motoristas durante uma corrida. De acordo com relatos da youtuber, divulgado em suas redes sociais, o motorista teria mandado Loures descer do veículo após ela solicitar que ele fechasse o vidro de uma das janelas por conta do frio intenso.

Devido a repercussão do caso, começaram a circular boatos de que a empresa teria desligado o motorista de seu quadro de funcionários, causando a revolta de grande parte dos internautas. No entanto, a Uber garante que se trata de fake news, o motorista continua ativo na plataforma e a situação está sendo investigada rigorosamente.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.”, escreveu o perfil da empresa no Twitter.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post