Após flagra de beijo, Alanis Guillen nega namoro com Jesuíta: “Querem saber de tudo”

Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (20), a atriz Alanis Guillen retornou às gravações do remake de Pantanal. A data foi marcada pelo seu aniversário de 24 anos, que foi celebrado nos bastidores da produção. Jesuita Barbosa, seu par na trama, a presenteou com um bolo e, após a surpresa, os dois se beijaram. A gravação do momento logo viralizou na web e aumentou os rumores de um suposto namoro entre os pombinhos, que vivem Juma e Jove.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do beijo, Alanis negou estar em um compromisso: “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, disse em entrevista à Quem.

“Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”, completou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.