Maju Coutinho fala sobre maternidade: “Não tenho vontade”

Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira (23), a jornalista Maju Coutinho (43) abriu o jogo sobre maternidade e revelou que, apesar de ter congelado os óvulos aos 37 anos de idade, não sente vontade de ter filhos. “Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças”, disse.

“Eu gosto delas [das crianças] e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, completou.

Casada com Agostinho Moura há 12 anos, Coutinho ressaltou a pressão que as mulheres sofrem quando chega certa idade e ainda vivem uma vida sem filhos. “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, pontuou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post