Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe e deve R$ 1,5 milhão para empresário

Reprodução

César Kuratomi, marido de Helen Gazarolli, está devendo uma bolada grande de dinheiro a Júnior Mendonza, o noivo da atriz Flávia Pavanelli e até foi acusado de golpe.

Segundo o colunista Léo Dias, o empresário Júnior Mendonza pagou 1,5 milhão de reais para César Kuratomi pela venda de uma Land Rover Vogue que nem foi lançada no Brasil ainda. Porém, ao perceber a demora da entrega do carro, ele entrou em contato com a montadora e descobriu o golpe. Revoltado com a situação, o empresário disse que abrirá um boletim de ocorrências contra o marido de Helen Ganzarolli.

O marido de Flávia Pavanelli segue sem o carro prometido e sem sua alta quantia em dinheiro: “Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”.

Após as acusações, César Kuratomi tratou de se explicar: “Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo”.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post