Eliezer fala sobre relação com Vyni dentro do BBB22: “Fui mal interpretado”

Foto: Reprodução/Globo

Após o fim do Big Brother Brasil 22, Elizer abriu o jogo sobre a relação com Vyni, seu colega de confinamento. Após a aproximação dos dois, internautas e telespectadores passaram a questionar se a relação iria além da amizade. Em entrevista ao site O Fuxico, o ex-brother negou a possibilidade de algo a mais: “Fui mal interpretado muitas vezes dentro do programa, principalmente minha relação com o Vyni”.

“O Vyni tem uma história de vida em que ele nunca foi acolhido por várias questões. Talvez por a gente ter se conectado tanto, pessoas de mundos tão distintos, tão diferentes, foi uma surpresa para ele. Aqui fora eu não tinha uma amizade tão forte com um homem gay. Eu nunca senti paixão. Dele me olhar como um homem, como uma coisa sexual. Eu não sentia esse olhar dele para esse aspecto”, explicou Eli.

Com a amizade firme fora do programa, Eliezer se declarou para o amigo: “Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também. Se as pessoas interpretam isso como uma paixão, até eu me apaixonei pelo Vyni. Mas não da maneira que as pessoas viam”. 

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post