Downtown Pub fecha as portas

Palco de grandes apresentações e histórias, o Downtown Pub prepara festa de despedida, no próximo sábado, às 21h, com grandes atrações. Entre elas Zero Bronca, MacFly, Rotação 45 e Lady Newton, com três palcos Para o sócio fundador, Tito Lívio, a despedida será um momento difícil.

“Infelizmente, precisamos encerrar esse ciclo. O Downtown se despede do coração da cidade, justo no momento em que novos empreendimentos turísticos estão chegando no Recife Antigo e arredores. Foram 25 anos de muitas histórias, festas e momentos especiais.” comenta Tito.

Inaugurado em 15 de janeiro de 1997, a história do Downtown se mistura com a dos Pub’s mais antigos e tradicionais em atividade no país. Com decoração inspirada nos Pub’s londrinos, uma das características marcantes do local é não ter se rendido ao longo dos anos aos modismos, permanecendo fiel ao seu estilo até os dias de hoje.
“O Downtown vai deixar de funcionar nesse ponto físico, mas iremos continuar como marca e trazendo muitas novidades.Tudo que se foi construído não pode acabar assim.E sabendo da importância do Downtown, estamos preparando uma festa com fortes emoções, uma noite para entrar na história do rock pernambucano” diz Tito.

Author: João Alberto

Compartilhe este post