50 anos de Ivete Sangalo: famosos homenageiam a cantora

Foto: Reprodução/Internet

Alcançando cinco décadas de vida nesta sexta-feira (27), a cantora Ivete Sangalo está recebendo uma série de homenagens nas redes sociais. Entre amigos e fãs, estão nomes como Regina Casé, Preta Gil e Carolina Dieckmann.

“Ivete é especial, justo porque é simples. É estrela porque cultiva nela o sabor de ser humilde. É única porque sabe se colocar no lugar de qualquer um. Ivete é uma festa daquelas que você espera e nunca quer ir embora. Ivete é mesmo um acontecimento porque muda e enfeita o caminho e o destino (…) Ivete faz 50, mas pessoas como ela nem mesmo tem idade porque Ivete é eterna e que sorte a nossa ter Ivete para amar. Feliz aniversário, minha amiga querida. Que Deus te cubra de bençãos… Te amo!”, escreveu Dieckmann.

“Hoje é seu aniversário Ivete Sangalo, 50 anos mais do que bem vividos. Tenho o privilégio de ter vivido metade desses 50 ao seu lado, são 25 anos de amizade. Eu te falo todos os anos a mesma coisa, mas não me canso de dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto você foi fundamental pra construção da minha carreira e o quanto você é fundamental pra construção do meu caráter como mulher e artista”, declarou Preta Gil.

“E quando a gente consegue ficar só nós duas, sozinhas, a conversa vai pra lugares tão profundos, tão verdadeiros… E o que a gente dá de risada! Desde aquela reza de mãos dadas num showzinho lá no começo em Juazeiro, bode no bodódromo… Até hoje seu aniversário de 50 minha admiração só cresce! Que mulher é essa, minha gente?! Viva Veveta!”, celebrou Regina Casé.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post