Luísa Sonza celebra 5 anos de carreira: “Quero cantar até o fim”

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza celebrou 5 anos de carreira com uma publicação especial. A loira, dona do álbum DOCE22, declarou toda sua emoção ao publicar um vídeo antigo e fotos recentes. Ela relembrou sua trajetória até o sucesso atual: “5 anos de carreira e saibam que eu estarei sempre de joelhos agradecendo ao universo e a Deus por fazer o sonho dessa menina aí de 5 anos atrás se realizar mesmo no meio de tantos acontecimentos que pareciam simplesmente impossíveis de superar”, começou na legenda do post.

“Eu consegui chegar onde planejei até aqui, e muito por conta desse mar de gente que acompanha, torce e briga por mim, mesmo de longe. Eu queria que vocês soubessem e sentissem no meu coração o que vocês significam pra mim e o quanto sou grata. O quanto eu sou grata por ter vocês e o quanto eu quis vocês na minha vida. Sem vocês não existe nada pra mim. Minha vida não faz sentido se não for pra servir vocês com minhas historinhas pra contar, com as eras, os shows e tudo mais que estiver por vir”, prosseguiu.

“Saibam que eu estarei sempre aqui, servindo vocês, com toda a sede de trabalho e de entrega que alguém pode ter. Obrigada por me amarem de graça, esse amor me torna viva. Que esses 5 anos se tornem 50 e quanto mais eu tiver forças pra cantar. Quero cantar até o fim. Acho que começamos bem”, finalizou Sonza.

Nos comentários, famosos, amigos e seguidores deixaram mensagens de carinho e admiração. “Tenho tanto orgulho de você”, “Merece tudo isso e muito mais!”, “Merecido”, escreveram alguns usuários do Instagram.

Clique aqui para conferir

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post